Aluno do Colégio FEB conquista bronze em Desafio de Competências e Habilidades


O aluno Leonardo Rodrigues Pietro, do terceiro ano do ensino médio do Colégio FEB conquistou medalha de bronze no 17º DCH – Desafio de Competências e Habilidades, realizado pelo Sistema de Ensino ETAPA.
O evento que é anual, aconteceu nos dias 9 e 10 de agosto, em um  acampamento, na cidade de Sapucaí-Mirim – MG, e reuniu cerca de mil estudantes de várias escolas do país que possuem o Sistema.
 “O DCH é organizado pelo ETAPA especialmente  para os alunos do último ano do ensino médio. No acampamento são cinco horas em uma única prova, com questões de diversas disciplinas e atualidades. Um desafio que estimula os estudantes, por meio do entretenimento, para os estudos, mostrando também que eles não estão sozinhos nesse momento tão delicado que é o de preparação para o vestibular”, explicou a professora e diretora do Colégio FEB , Cristina Maria Barcellos de Oliveira Milan.
Ainda de acordo com Milan “o vencedor da medalha de bronze do Colégio FEB, Leonardo, é um estudante disciplinado, e muito focado naquilo que busca. Junto com outro colega, o João Pedro, são os melhores alunos da escola. O João Pedro também participou do DCH, e sempre conquista medalhas em Olimpíadas, inclusive já está classificado para a Olimpíada Internacional de Astronomia”, finalizou.