UNIFEB Barretos - Contratação dos promotores

Contratação dos promotores

Perfil descritivo

Pessoas proativas e comunicativas, que saibam se expressar com português adequado e que tenham vontade de aprender sobre várias áreas do conhecimento, perfil comercial com habilidades para vendas.

Vaga disponível para ambos os sexos, com ensino superior completo em qualquer área, com CNH B e prática em direção (item obrigatório). Disponibilidade para viajar.

Período da contratação: De 12/08 a 12/10

Vaga de caráter temporário com regime de contratação autônomo.

Contratação

Serão contratados 2 duplas de promotores que atuarão em áreas diferentes de forma simultânea.

Benefícios

Os contratados terão pró-labore, direito a seguro de vida, veículo para locomoção, combustível e hospedagem que serão custeados pelo UNIFEB, enquanto houver a divulgação, mediante apresentação de Nota Fiscal.

Regime de contratação

Autônomo com recibo de pagamento ao Contribuinte Individual. Teremos duas duplas suplentes que poderão ser acionadas caso haja algum problema com os promotores titulares e em caso de substituição os suplentes receberão o valor proporcional aos dias trabalhados, seguindo o mesmo padrão pago ao promotores titulares. As duplas suplentes também poderão participar de ações ou divulgações pontuais, recebendo o valor de R$ 100,00 por diária.

Sobre o veículo

O UNIFEB contratará um veículo que será utilizado na divulgação e ficará sobre responsabilidade dos promotores durante os dias úteis da semana. Todo e qualquer dano no veículo, bem como multas oriundas de imprudência na direção, serão de responsabilidade dos condutores.

Cronograma

Antes de iniciar a divulgação nas escolas os promotores passarão por um treinamento intensivo, onde poderão conhecer a estrutura do UNIFEB, cursos, diferenciais, além de estratégias de vendas

Publicação das informações para contratação de promotores: 17/07/2019

Seleção e entrevista de promotores: 30/07/2019

Treinamento: 07/08/2019

Início das atividades: 12/08/2019

Vaga de caráter temporário com regime de contratação autônomo.