n pegou seu otário

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Tipo:

Licenciatura

Duração:

8 Semestres

Período:

Noturno

Valor:

R$

Vagas:

60

Sobre o curso

O curso de Ciências Biológicas tem como principal pilar a valorização da vida em todas as suas formas. O profissional desta área é uma das peças fundamentais para a reconstrução e recuperação dessas questões e deve estar apto para o magistério e para a docência, com conhecimentos relacionados ao funcionamento dos seres vivos e do ambiente como um todo.

Diferenciais

No UNIFEB, o curso de Ciências Biológicas busca integrar o estudo com experiências práticas visando um conhecimento completo. Para isso, o campus conta com laboratórios bem equipados, como os de microbiologia, microscopia e fisiologia, além de todos os instrumentos necessários. O curso também oferece vagas no Programa de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), por meio da CAPES, agregando ainda mais no aprendizado e na experiência dos alunos.

Mercado de Trabalho

O profissional desta área pode atuar como professor de Ciências ou Biologia e também em empresas de análises clínicas, produção farmacêutica, áreas agrícolas, de preservação do ambiente, entre outras. É necessário ser disciplinado, gostar de ensinar e encarar desafios, além de apreciar os estudos sobre a natureza, animais, plantas, insetos e demais seres vivos.

Coordenação

Profa. Me. Daniela Zaiden Paro Beduschi

Coordenador do Curso

Currículo Lattes

Prof. Dr. Jorge Henrique Stefanelli Marques

Coordenador da Área de Ensino
Ciências da Vida e Saúde

Currículo Lattes

Grade Curricular