Sobre o curso

O Curso de Odontologia é um dos mais importantes do Brasil, criado na década de 80, com o compromisso de formar profissionais competentes na área da saúde com ênfase na saúde bucal. É importante destacar a conquista de conceito A por três vezes consecutivas no provão do MEC e, por último do conceito Bom no exame nacional de desempenho dos estudantes – ENADE/MEC.  Esses resultados são atribuídos à competência de um corpo docente qualificado, colaboradores comprometidos, alunos dedicados com o ensino e também pela adequada infraestrutura oferecida pelo UNIFEB.

Saiba mais

O grande diferencial é a formação de um cirurgião-dentista capaz de prestar assistência em saúde bucal a população. Amplo treinamento laboratorial e clínico baseado em evidências científicas.

Atividades práticas nas duas clínicas iniciadas a partir do terceiro semestre do Curso. Estágios comunitários supervisionados por docentes desde o primeiro semestre do Curso.

Humanização dos atendimentos a população por meio dos núcleos de integração de conhecimento e o extraordinário trabalho de atendimentos clínicos a pacientes com necessidades especiais.

Indicadores de Qualidade

Conceito Preliminar de Curso (CPC): 3

Atos Legais - Confira as portarias

Grade e Corpo Docente

Grade

Corpo Docente