Passeio Ciclístico do Cetec abre atividades esportivas de gincana

Realizado no último sábado, dia 7, pelo Colégio e Escola Técnica da Fundação Educacional de Barretos (CETEC), o passeio ciclístico abriu a etapa de atividades esportivas da gincana anual realizada pelo colégio. Com saída da Região dos Lagos, o evento reunião cerca de 250 pessoas, entre alunos e convidados.

Iniciada em março deste ano, com a participação de alunos dos ensinos fundamental e médio, a gincana já promoveu ações sociais, torneios e outras atividades. A fase esportiva, iniciada neste sábado contará com jogos nas modalidades de basquete, handebol, futsal, tênis de mesa, xadrez e dama. De acordo com a diretora do Cetec – Maria Marta Nunes de Souza Cunha, a gincana busca promover integração entre direção, coordenação, professores, funcionários, pais e alunos do colégio.

Fotos: Nivaldo Júnior

Formulário Eletrônico do Relatório Parcial

Prezados professores/pesquisadores, o prazo para entrega do Relatório Parcial dos Programas PIBIC e PIBIT encerra-s...

Cursinho Unifeb