SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Você não vai querer perder!

SEMANA CULTURAL UNIFEB

  • Barretos-SP
Curte cosplay?

INSCREVA-SE

O dia mais aguardado está chegando, sexta-feira encontro de cosplay no unifeb.

00
dias
00
horas
00
minutos
00
segundos
Palestrantes

quem são eles?

Rafael Ribeiro

Panorama da T.I no Agronegócio

Jacó Saraiva

Inovar é preciso. O mundo em transformação exponencial.

Carol Ferrari

O que a Faculdade não te conta!

Graduado em Sistemas de Informação pela UNIVERSO tendo começado na UNIFEB, MBA em Governança de Tecnologia da Informação pelo IPOG. Já atuou como estagiário na UNIFEB e Tribunal Regional Eleitoral - GO. Atuou em empresas de Engenharia Civil, Franquias de Cartório e Engenharia Ambiental. Atuou também em fábrica de Software multinacional INDRA Company, Autoridade de Certificação Digital Soluti e atualmente trabalha com Agricultura de Precisão na Multinacional SGS.

Possui graduação em Medicina pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (1997), Especialização em Oncologia Clínica pelo Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas, Doutorado em Oncologia pela Universidade de São Paulo (2011) e MBA Executivo em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (2016), Permaculture Design Certificate pelo Instituto Pindorama (2017). Membro de várias sociedades científicas tais como a Society of Physician Entrepreneurs, Society for Integrative Oncology, Sociedade Brasileira de Cancerologia, Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, Sociedade Brasileira de Mastologia, Sociedad Latinoamericana y del Caribe de Oncología Médica e da International Society for Pharmacoeconomics and Outcomes Research. Desde 2018 é pesquisador ligado ao Grupos de Pesquisa em Morfologia e Imunologia Aplicada ligado ao Laboratório de Anatomia Molecular e Nanomedicina da Faculdade de Medicina (UnB) e ao Núcleo de Pesquisa em Biodiversidade e Biotecnologia (Biotec/UFPI) ambos do Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq. É Scientific Consultant da empresa de inovação Bioprospectum ltd, uma spin-off ligada ao Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (I3s) do Parque Tecnológico (UPTEC) da Universidade do Porto, Porto, Portugal. Atualmente é CEO e fundador da MEDLIG, empresa da área de Digital Health.

Saímos da faculdade onde aprendemos e desenvolvemos a parte técnica ligada a profissão escolhida direto para o mercado de trabalho, onde somos contratados pela técnica e demitidos pelo comportamental. No mundo do trabalho quem não se comunica, não gere o tempo, não lidera, não trabalha em grupo, não empreende, literalmente se estrumbica. Vocês estão preparados para isso? Comunicadora por formação e educadora por paixão. Especialista em Atendimento ao Cliente e Gestão de Marketing pelo Senac SP. Atuou nas áreas corporativas do mercado financeiro e educacional e está a 7 anos como docente no Senac Barretos desenvolvendo temas ligados ao mundo do trabalho e comunicação.

Nossos

PATROCINADORES

SEMANA CULTURAL DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Av. Prof. Roberto Frade Monte n°389 - Barretos-SP, 14783-226

Veja a nossa localização