CLÍNICA


ODONTOLÓGICA

Atendimento gratuito à comunidade
para prevenção e reabilitação em saúde bucal.

odonto

SOBRE NÓS

A Clínica Odontológica do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) foi instituída com a criação do curso de Odontologia, em junho de 1984, e hoje realiza milhares de atendimentos por ano a todos os públicos, desde o infantil (odontopediatria) até idosos (odontogeriatria), com diversas especialidades a fim de promover a prevenção e reabilitação em saúde bucal.


CONSULTÓRIOS

A Clínica Odontológica possui 76 consultórios equipados com a mais alta tecnologia e o máximo de segurança para alunos e pacientes seguindo todos os protocolos clínico-sanitários de biossegurança.

frente-clinica

atendimento

CURSO DE ODONTOLOGIA

O curso de Odontologia do UNIFEB já formou centenas de profissionais cirurgiões-dentistas espalhados pelo Brasil e mundo afora em quase 40 anos de existência. Sua matriz é repensada constantemente com ações pedagógicas que visam atender o mercado de trabalho odontológico e, sobretudo, oportunizar aos alunos a melhor experiência dentro da Odontologia, com professores gabaritados, estrutura avançada e suporte humanizado aos pacientes. O curso acompanha a evolução do ensino-aprendizagem na área da saúde visando sempre um ensino de qualidade.