SOBRE

Esta plataforma foi criada para viabilizar de forma eficiente o processo de ressarcimento da taxa cobrada para obtenção do diploma físico aos graduados que concluíram o curso entre os anos de 2002 e 2007 no UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos).

oi

Dúvidas Frequentes

Os graduados que concluíram o curso no UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) entre os anos 2002 a 2007 serão ressarcidos da taxa cobrada para a obtenção do diploma físico.

É necessário consultar se tem direito à restituição utilizando o nome e CPF ou RG acessando o link cujo botão está disponível nesta página. Caso tenha direito à restituição, na tela de consulta haverá outro link com botão para abrir um protocolo de solicitação, que deverá ser preenchido com as demais informações necessárias para o processo de devolução.

O valor a ser restituído para cada ex-aluno será atualizado pela taxa SELIC, devendo ser calculado a partir de 30/11/2007, considerando o valor de R$ 50,00, de acordo com o determinado na ação judicial, até a data do referido protocolo.

É necessário entrar em contato com o Departamento Financeiro do UNIFEB através dos seguintes canais: e-mail [email protected] ou (17) 3321-6434.

Após a consulta e validação dos documentos na plataforma, preenchimento do formulário e o envio das informações bancárias que impreterivelmente devem estar no nome do ex-aluno, o ressarcimento acontecerá por meio de TED (Transferência Eletrônica Disponível), com posterior envio do comprovante por e-mail.