Feira de Profissões UNIFEB

O UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) promove anualmente a Feira de Profissões com participação de alunos do 3º ano do Ensino Médio de Barretos e cidades da região.

O projeto de Extensão permite que os futuros estudantes de nível superior conheçam pessoalmente os laboratórios e toda a infraestrutura do campus,
além da oportunidade de conversarem com os coordenadores e professores sobre os cursos que o Centro Universitário oferece e discutirem projeções de carreira.

As visitas são guiadas e organizadas por monitores que acompanham os alunos nos laboratórios e salas de apresentação.

Sobre a Feira

QUEM PODE PARTICIPAR?

O evento é gratuito e destinado a alunos do 3º ano do ensino médio de Barretos e região ou para quem tem interesse em ingressar no ensino superior.

DINÂMICA

Atividades práticas relacionadas aos cursos disponíveis na instituição; experimentos científicos; apresentação dos diversos laboratórios; bate-papo com professores para troca de experiências profissionais; e explanação sobre o mercado de trabalho para as áreas de graduação.

OBJETIVO

O evento tem o objetivo de estimular a descoberta vocacional a fim de auxiliar os jovens a identificarem qual área ou carreira devem seguir, de acordo com suas próprias competências combinadas com a personalidade e interesses.

Teste Vocacional

Sabe aquela ajuda que faltava para você escolher qual carreira seguir?

Faça o teste vocacional do UNIFEB e descubra o seu maior talento.

Onde nos encontrar!