UNIFEB - Extensão e cultura

Escolha o curso e invista em sua
carreira profissional!

Cursos de Capacitação

Conheça os cursos da área

Biossegurança em Laboratórios
da Saúde

Atualização

9 Horas

Semanal


SOBRE NÓS

O UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) é uma Instituição de Educação Superior comunitária, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social, que tem como missão “contribuir para o desenvolvimento da sociedade, por meio da formação de profissionais com conhecimentos fundamentais, científicos e tecnológicos, capazes de constante aprendizado e preparados para o exercício da cidadania, mantendo-se como instituição autossustentável”.

São mais de 55 anos na formação de profissionais de diversas áreas, com forte compromisso com a comunidade em que está inserido, além da experiência científica e tecnológica nas áreas dos cursos que oferece.

Todo o conteúdo do Centro Universitário é ministrado por um corpo docente de mestres e doutores, com profissionais que trazem amplo conhecimento e experiência aos estudantes.

Tudo isso complementa nossa proposta curricular inovadora possibilitando uma visão mais ampla e promissora do mercado de trabalho.

Estruturas de inovação do
UNIFEB

FEB 360º

Inaugurado em 2018, o FEB 360º é o único Espaço Maker de Barretos e oferece um ambiente que fomenta o empreendedorismo e a inovação. Com a presença de professores qualificados, o local tem infraestrutura e equipamentos para prototipagem e desenvolvimento de projetos de pequeno, médio e grande porte.

Quando educação e tecnologia se juntam, o resultado sempre é positivo. O UNIFEB é credenciado ao Google For Education, o que possibilita a utilização de todas as ferramentas educacionais do Google que maximizam:

• A comunicação entre professor-aluno, aluno-professor e aluno-aluno;
• Maior dinamismo na realização de atividades;
• O acompanhamento dinâmico de projetos, aulas e materiais disponibilizados durante o curso.

NOVAS SALAS DE METODOLOGIAS ATIVAS

Em sintonia com as transformações das salas de aula, o UNIFEB eleva o nível de formação dos estudantes por meio de metodologias ativas. O tempo em sala de aula é utilizado para que os temas sejam debatidos de forma mais completa e fácil para a compreensão, a fim de capacitar os alunos com as competências fundamentais para o mercado de trabalho.

Contato

Ficou com alguma dúvida? Tem alguma sugestão ou quer mais informações? Preencha os campos abaixo que retornaremos o mais rápido possível para você!