UNIFEB Barretos - CONPEFE

CONPEFE

Apresentação

O CONPEFE – Congresso de Professores de Educação Física Escolar tem como proposta a divulgação de pesquisas e a troca de experiências sobre as novas práticas de ensino na área de Educação Física. Neste ano o encontro será realizado na cidade de Barretos nos dias 15, 16 e 17 de novembro dentro do campus do UNIFEB – Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos. O evento contará com a participação de professores de educação física de todos os níveis de ensino e, para alegria de todos os organizadores, com o envolvimento de professores que atuam no cotidiano escolar da educação básica nacional.

Normas CONPEFE

Normas

As apresentações dos trabalhos poderão ser realizadas nos formatos:

  • Pôster

  • Apresentação oral

  • Apresentação de Web Pôster

As normas com todas as regras para a apresentação dos projetos podem ser encontradas no site da revista REBSCOLAR ou através do link abaixo:

Normas CONPEFE

Inscrições

As inscrições estarão abertas, a partir do mês de JUNHO de 2018, via site oficial do congresso, através do qual deverão ser remetidos os resumos iniciais. Passos para inscrição e envio de trabalhos:

1. Preenchimento da Ficha de Inscrição individual, através do link Rebescolar

2. Para inscrever um trabalho, é necessário que o(s) autor(es) do trabalho esteja(m) FORMALMENTE E FINALMENTE inscrito(s) no congresso.

3. Indique no e-mail para qual das formas de apresentação está encaminhando seu trabalho.

4. Encaminhamento do trabalho pelo e-mail [email protected]

5. A confirmação de aceite será encaminhada pelo endereço que for utilizado para encaminhamento do trabalho, mudanças de endereços ou desativação destes pelo responsável impedirão a participação no encontro. (*) Para efeito de inscrição no evento todos os trabalhos com até três (3) autores será necessário um efetivamente inscrito no evento, para quatro (4) ou mais autores, será exigida a inscrição de dois dos autores.