PIBIT

Apresentação

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do UNIFEB (PIBIT/UNIFEB) é centrado no desenvolvimento de tecnologias inovadoras em todas as áreas do conhecimento. Visa estimular os estudantes do ensino superior ao desenvolvimento e transferência de conhecimento em novas tecnologias, inovação e empreendedorismo.

O PIBIT contribui como um instrumento de melhoria na formação acadêmica despertando nos estudantes vocações relacionadas ao desenvolvimento tecnológico, inovação, além de estimular o seu envolvimento em projetos que lhes propiciem contato com técnicas e métodos científicos.

Proposta

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do UNIFEB (PIBIT/UNIFEB) visa dar suporte para a geração, desenvolvimento, transferência e aplicação do conhecimento gerado no desenvolvimento de tecnologias inovadoras e empreendedorismo, em conformidade com as novas tecnologias do mercado, novas bases de processos, novas estruturas, bioprocessos, processos estruturados em nanotecnologia e prospecção de novos produtos e aplicações.

Informações Gerais

Quota

Até 04 bolsas PIBIT/UNIFEB

Valor das bolsas

PIBIT/UNIFEB: R$ 200,00 (duzentos reais)

Vigência

De 01 de agosto de 2017 a 31 de julho de 2018

Informações

Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa/UNIFEB ou [email protected]

Duração

12 (doze) meses

Período de Inscrição

De 20 Fevereiro a 19 de Maio de 2017

Período de Julgamento

De 23 de Junho a 07 de Julho de 2017

Período para Recurso

22 e 23 de Maio

Resultado da Seleção

A partir de 01 de Agosto de 2017

Lista de Inscritos

Relação de Alunos Inscritos

Projetos Aprovados

Relação de Alunos

Os alunos relacionados deverão comparecer à Secretaria Geral do UNIFEB, guichê da POSGRAD, no período entre 14 e 16 de agosto entre as 09:00 e 17:00 horas para assinatura do Contrato de Modalidade Bolsista ou Modalidade Voluntária. O não comparecimento à Secretaria Geral para assinatura do contrato no período mencionado resulta na desistência do estudante do Programa.

O período para recurso é de 2 dias contados a partir da divulgação do resultado (09 de agosto de 2017).