Abertas inscrições para processo seletivo do Cursinho UNIFEB

Segue até o dia 15 de março o período de inscrições para o processo seletivo do Cursinho UNIFEB, curso que prepara gratuitamente pessoas que desejam ingressar no ensino superior ou até mesmo em concursos públicos. A prova será realizada em 18 de março para o preenchimento de 200 vagas, sendo 20 destinadas à pessoas com mais de 40 anos.


Com aulas aos sábados, no campus do UNIFEB, o cursinho preparatório tem 100% de efetividade, revela o professor Aurimar Figueiredo, “Todos que participam são aprovados em vestibulares, há aqueles que conquistam boas notas no Enem, conseguindo, inclusive, ter acesso à programas públicos e privados de bolsas”, disse.


Coordenado pela pró-reitoria de Extensão e Cultura do UNIFEB, neste ano, além de revisar todo o conteúdo do ensino médio, o programa oferecerá aulas de inglês e espanhol.

Interessados devem se inscrever pelo site da instituição, Link da Unifeb. O resultado dos aprovados para participar do cursinho será divulgado dia 23 de março, também pelo site da instituição. As aulas terão início em 25 de março.

Postagens recentes

Alunos do Unifeb apresentam trabalhos no 18 º CONIC

Um grupo de alunos do primeiro ano do curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIF...

Docente do Unifeb apresentará dois trabalhos em congresso nacional em São Luís (MA)

O docente do Centro Universitário da Fundação Educacional de B...

Aluna do Curso de Odontologia aprovada em Mestrado da USP de Ribeirão Preto

A aluna do curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB),  Rafaella da...

Semanas científicas do Unifeb segue com programação intensa até dia 20

Seguem até o dia 20 de outubro as semanas científicas dos cursos de Química, Pedagogia, Sistemas de Informação, Agronomi...