Unifeb recebe mostra fotográfica “Barretos Ontem & Hoje"

A Mostra Barretos Ontem & Hoje, da pesquisadora Sueli Fernandes e do jornalista Lucas Mattar, fica exposta na Biblioteca do UNIFEB até o dia 31 de março das 8h às 22h com entrada livre para a comunidade.

A exposição percorre gratuitamente em circuito não comercial da cidade a convite da Prefeitura Municipal de Barretos por meio da Secretaria de Cultura e deve chegar a diversos espaços como universidades, escolas, instituições, entre outros.

Fotografias da cidade a partir de 1900 são comparadas com imagens dos dias atuais e segundo a realizadora e responsável pelo desenvolvimento de projetos na Secretaria de Cultura, Sueli Fernandes, retratam uma Barretos em evolução e mudança.    “A mostra apresenta uma cidade documentada através de fotografias, que registram antigas construções, costumes e transportes em constante movimento e transformação...”, conclui.

Formulário Eletrônico do Relatório Parcial

Prezados professores/pesquisadores, o prazo para entrega do Relatório Parcial dos Programas PIBIC e PIBIT encerra-s...

Cursinho Unifeb