Com nota 4 no Conceito Preliminar de Curso (CPC), Administração do UNIFEB ganha destaque regional

O curso de Administração do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), recebeu do Ministério da Educação nota 4 no Conceito Preliminar de Curso (CPC), que avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação, corpo docente, infraestrutura e práticas pedagógicas.


Com 21 turmas já formadas, o curso colocou cerca de  mil profissionais da área no mercado de trabalho. De acordo com o coordenador do curso no UNIFEB, professor Denio Arrais, o resultado era esperado em virtude do empenho da instituição, docentes e alunos, “o resultado mostra o trabalho em equipe e o comprometimento de todos com a formação dos alunos. Este é um momento importante para o curso, que comprova a tradição e excelência”, disse o docente que ainda destaca a empregabilidade apurada entre os formados pela instituição, “Nossa última turma concluiu o curso com 100% de empregabilidade ”, finalizou.


Oferecido desde 1995 pelo UNIFEB, o curso de Administração hoje forma profissionais para atuar em diversas áreas. Em Barretos, os setores que mais empregam Administradores são a indústria, saúde, turismo, gestão pública e outros segmentos do setor de serviços.

Postagens recentes

Formulário Eletrônico do Relatório Parcial

Prezados professores/pesquisadores, o prazo para entrega do Relatório Parcial dos Programas PIBIC e PIBIT encerra-s...

Cursinho Unifeb