III Seminário De Metodologias e Práticas Educacionais Inovadoras do UNIFEB apresenta evolução pedagógica da instituição

Com o tema Introdução às Metodologias Ativas, a terceira edição do Seminário de Metologias e Práticas Educacionais Inavadoras do Unifeb (SEMPREINOVA/UNIFEB) reuniu, nesta quarta-feira (10), 35 trabalhos produzidos por docentes dsa instituição. Promovido pela reitoria e Núcleo de Apoio Pedagógico NAPe/UNIFEB, o evento tem o objetivo de proporcionar a troca de experiências de práticas acadêmicas entre os docentes e registrar a evolução pedagógica da instituição.


Com programação mais extensa em relação aos anos anteriores, o evento foi aberto no dia 03 de maio, com palestra de docentes da UniSALESIANO, Nelson Hitoshi Takiydo e Fernando Gabriel Eguia Pereira, que compartilharam as experiências realizadas pela instituição de Araçatuba. Nesta terça-feira (09), alunos do curso de Pedagogia participaram do evento com apresentação de trabalhos. Já os docentes da instituição, apresentaram nesta quarta-feira, dia 10, diversas experiências realizadas desde 2012 e ações em andamento no UNIFEB, todas direcionadas à melhoria da qualidade de aprendizagem dos discentes.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

UNIFEB recebe reencontro emocionante da 14ª Turma de Odontologia, formada há 25 anos

Cerca de 50 egressos participaram da celebração, que incluiu visita às clínicas odontológicas e outros espaços da inst...

Aluno do Colégio FEB conquista vaga em acampamento internacional de ciências nos EUA e conta sua experiência

Hugo Mazula Hidalgo Rodrigues destaca que a oportunidade foi incrível, fez grandes amizades e de forma inspiradora ampl...

UNIFEB debate violência psicológica: o silêncio que adoece milhões de brasileiros

Este importante tema é discutido amplamente durante o curso de Psicologia do Centro UniversitárioA violência psicológic...

UNIFEB forma engenheiros preparados para liderar a revolução dos carros elétricos

Os alunos do Centro Universitário vivenciam desafios reais do setor automotivo, aprendendo a integrar mecânica, elétri...