Unifeb e quatro docentes são destaques na pesquisa de preferência e popularidade da Acib

O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb) liderou, novamente, o ranking da Pesquisa de Preferência e Popularidade realizada pela Associação Comercial e Industrial de Barretos, na categoria Escola de Ensino Superior, juntamente com quatro docentes apontados nas categorias Professor Universitário e Profissional Liberal – Advogado.

Na categoria Professor Universitário, o advogado e docente da instituição – Danilo Henrique Nunes foi destaque, seguido pelo segundo professor mais lembrado – o docente do curso de educação física – Tadeu Cardoso Almeida e, na terceira colocação, o docente Arthur William Rodrigues Motta, que leciona nos cursos de direito e ciências contábeis. A advogada Letícia Catani liderou a categoria Profissional Liberal. “Fiquei feliz com o resultado no qual quatro jovens professores foram lembrados, pois além de valorizar esta nova geração de docentes, nos dá a responsabilidade de manter a qualidade do serviço educacional que a instituição oferece”, disse Danilo Nunes.

Nesta segunda-feira, dia 19, a reitora da instituição, Sissi Kawai Marcos, recebeu os homenageados, parabenizou pela atuação na instituição e atribuiu o resultado ao trabalho realizado em todos os setores do Centro Universitário, “Investimos, de forma permanente, em todos os setores do Centro Universitário, especialmente em nosso corpo docente que hoje tem em sua composição mais de 90% de docentes com títulos de mestres e doutores, o que garante oferecermos ensino de excelência”, disse Sissi Kawai Marcos.

 

Postagens recentes

Presidente do CRO-SP prestigia colação de grau da 31ª Turma de Odonto do Unifeb

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, Dr. Claudio Yukio Miyake, prestigiou a colação de grau da...

Egressa do Unifeb é aprovada em mestrado na Unesp de Jaboticabal

Graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), em 2016,  a...