Administração do Unifeb participa de palestra sobre empreendedorismo

Alunos do curso de administração do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), participaram, na última quinta-feira, dia 29, na sede da ACIB, da palestra “A Transformação de Sonhos em Empreendimentos Lucrativos”, promovida pelo Conselho Regional de Administração.

Ministrada por Marco Antônio Ferreira Matheus, a palestra teve o intuito de despertar a importância  de serem empreendedores e inovadores, desenvolvendo competências para a realização dos seus objetivos, seja em abrir seu próprio negócio, seja em seguir carreira dentro de uma organização, destacando a necessidade de "aprender a empreender", com criatividade, inovação e conhecimento de mercado. “Além de ser fonte de conhecimento, a palestra motiva os alunos a serem empreendedores conscientes”, enfatizou o coordenador do curso de administração do Unifeb, Dênio Dias Arrais.

Egressa do Unifeb é aprovada em mestrado na Unesp de Jaboticabal

Graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), em 2016,  a...

Teste cassio