Com 350 participantes em sua primeira edição, Unifeb confirma Mitos do Enem em 2018

Aproximadamente 350 alunos de Barretos e região passaram o último sábado (7) se preparando para uma das principais provas mais esperadas por alunos do ensino médio- o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, no Mitos do Enem, evento promovido pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos.

Com sete horas de duração, o evento contou com microaulas de 11 disciplinas distintas,ministradas por professores do Centro Universitário e de outras instituições. Na oportunidade, além de revisarem o conteúdo previsto no Exame, os alunos receberam diversas dicas sobre como organizar o material de estudo, aumentar a produtividade e também dicas para realizar a prova de forma tranquila.

De acordo com a pró-reitora de Extensão e Cultura do Unifeb, Maria Paula Barcellos de Carvalho, a proposta é manter o evento no calendário de ações voltadas à comunidade, “é nossa missão oferecer à comunidade oportunidades de se preparar, informar e profissionalizar”, disse.

Vestibulandos podem ainda testar o próprio conhecimento através de quiz no portal  do evento e até mesmo fazer um teste vocacional para descobrir as carreiras que se enquadram no seu perfil pessoal, pelo site dos Mitos do Enem.

Postagens recentes

Alunos do Unifeb apresentam trabalhos no 18 º CONIC

Um grupo de alunos do primeiro ano do curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIF...

Docente do Unifeb apresentará dois trabalhos em congresso nacional em São Luís (MA)

O docente do Centro Universitário da Fundação Educacional de B...

Aluna do Curso de Odontologia aprovada em Mestrado da USP de Ribeirão Preto

A aluna do curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB),  Rafaella da...

Semanas científicas do Unifeb segue com programação intensa até dia 20

Seguem até o dia 20 de outubro as semanas científicas dos cursos de Química, Pedagogia, Sistemas de Informação, Agronomi...