Alunos do Unifeb apresentam trabalhos no 18 º CONIC

Um grupo de alunos do primeiro ano do curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) apresentará, através de painéis, três trabalhos na 18ª edição do Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da UNAERP – (CONIC), que acontecerá em 8 de novembro.

Todos os trabalhos tiveram a orientação dos professores Danilo Henrique Nunes e Letícia de Oliveira Catani Ferreira.  Isabella Oliveira Rodrigues e Lívia Correa Netto apresentarão o trabalhoA Constitucionalidade do Estado Liberal, o aluno Maycon Legri da Silva Nascimento é autor do tema Repercussão Negativa Da Edição De Decreto Que Extingue A RENCA - Reserva Nacional De Cobre E Associados. A Inadequação Da Medida Adotada Para Uma Celeuma Socioambiental De Proeminência e as alunas Renata Reis de Freitas e Luíza Gabrielle da Cruz são responsáveis pelo trabalho A Dignidade Dos Transgêneros E Transexuais Com Os Mesmos Direitos Humanos Perante A Sociedade.

Para a professora do curso de direito do Centro Universitário, Letícia Catani, essas produções contribuem para o desenvolvimento e amadurecimento dos alunos pesquisadores e os prepara para as carreiras jurídicas e eventual docência. “Preparamos diuturnamente nossos alunos para serem um diferencial no mercado de trabalho. Estou orgulhosa por ver que nossos alunos do primeiro ano não se intimidaram e mostraram que são extremamente capazes, ao participarem de eventos científicos tão importantes quanto o CONIC”, disse.

Postagens recentes

Egressa do Unifeb é aprovada em mestrado na Unesp de Jaboticabal

Graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), em 2016,  a...

Teste cassio