Palestras e atendimento do Conselho Regional de Administração dão início a Semana Cultural de Administração do Unifeb

Teve início nesta segunda-feira (23), a Semana Cultural do Curso de Administração do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), com a realização de palestras e a presença do Conselho Regional de Administração que realizou atendimentos à estudantes e profissionais, no campus da instituição.

Com programação até o dia 27, o evento científico contará com a presença do Sebrae Móvel que informará sobre os programas e projetos da entidade, feira empresarial organizada e promovida pelos universitários, gincana cultural e confraternização. A programação completa pode ser acessada pelo portal do Unifeb.

Egressa do Unifeb é aprovada em mestrado na Unesp de Jaboticabal

Graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), em 2016,  a...

Teste cassio