Com 125 atendimentos realizados, GAMPE encerra atividades deste ano com confraternização

O Grupo de Atendimento Multiprofissional a Pacientes com Necessidades Especiais do curso de Odontologia do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) celebrou os 125 atendimentos realizados neste ano com confraternização entre os alunos, professores e pacientes. Integrando 40  alunos que atuam voluntariamente, com a supervisão de professores, docentes e pacientes, o evento marcou o encerramento dos atendimentos de 2017, que deverão ser retomados no início do ano letivo de 2018.
Na oportunidade, o professor Alex Tadeu Martins agradeceu o empenho dos alunos e falou sobre a expectativa de atendimentos para o próximo ano. Já o docente Fábio Luiz Ferreira Scannavino destacou a importância de o curso oferecer a disciplina de odontologia para pacientes com necessidades especiais e também a importância do atendimento na qualidade de vida dos pacientes. O pró-reitor de graduação do Unifeb, Fabiano Sant’Ana dos Santos,  ressaltou sobre a importância da clínica especializada para a comunidade, “O oferecimento do atendimento especializado, gratuito e de qualidade é uma das retribuições do Unifeb para a sociedade barretense e dos outros municípios que nos enviam pacientes, sendo um serviço de excelência que poucas cidades contam”, disse.

Postagens recentes

Presidente do CRO-SP prestigia colação de grau da 31ª Turma de Odonto do Unifeb

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, Dr. Claudio Yukio Miyake, prestigiou a colação de grau da...

Egressa do Unifeb é aprovada em mestrado na Unesp de Jaboticabal

Graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), em 2016,  a...