Órgãos municipais recebem Cartilha dos Direitos da Mulher

Após menos de um mês de seu lançamento, a Cartilha dos Direitos da Mulher, desenvolvida pelo pelo projeto Cuida Direito, do curso de direito do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), já foi entregue à órgãos municipais e entidade de classe de Barretos e, ainda neste ano, será entregue para órgãos públicos da região.
Em Barretos, três órgãos já receberam o documento, sendo o Centro de Referência de Atendimento à Mulher, a Câmara Municipal e a Ordem dos Advogados do Brasil. A entrega foi realizada pessoalmente pelo coordenador do curso – Gustavo Canheu e vice-coordenadora, Olga Julina Auad, que estacou a importância de a população acessar a Cartilha, “muitas vezes a violência está tão intrínseca no cotidiano, que a sociedade não busca a preservação de seus direitos, especialmente as mulheres. Por isso preparamos esta cartilha par que elas se vejam representadas e busquem seus direitos”, disse a docente Auad que coloca, inclusive, a Cartilha  a disposição da população no Núcleo de Prática Jurídica do Unifeb. 

Postagens recentes

Presidente do CRO-SP prestigia colação de grau da 31ª Turma de Odonto do Unifeb

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, Dr. Claudio Yukio Miyake, prestigiou a colação de grau da...

Egressa do Unifeb é aprovada em mestrado na Unesp de Jaboticabal

Graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), em 2016,  a...