Alunos e professores do curso de Educação Física do Unifeb auxiliaram na organização da caminhada Passos que Salvam

Realizada pelo Hospital de Amor de Barretos, no último domingo, dia 26, com o objetivo de conscientizar a respeito da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer infantojuvenil, a Caminhada Passos que Salvam contou com a atuação de alunos e docentes do curso de Educação Física do Unifeb, em sua organização, atendendo convite feito pela coordenadora do evento, Naima Katibi, pelo 3° ano consecutivo.

Durante a ação os alunos foram orientados pelos professores Douglas Miranda e José Carlos Moreno, coordenadores do curso. O aquecimento, mais uma vez ficou sob responsabilidade da professora Priscilla Benedetti, que também é docente do curso de Educação Física do Unifeb.

Participaram da caminhada aproximadamente 500 pessoas, incluindo outros docentes e funcionários do Unifeb.

Formulário Eletrônico do Relatório Parcial

Prezados professores/pesquisadores, o prazo para entrega do Relatório Parcial dos Programas PIBIC e PIBIT encerra-s...

Cursinho Unifeb