Profissionais de licenciatura podem cursar pedagogia em apenas um ano no Unifeb

Com o intuito de fomentar a formação de professores, o Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) está oferecendo, para quem possui formação em licenciatura, a possibilidade de graduação em pedagogia em apenas um ano com aulas presenciais e EAD.

De acordo com a coordenadora do curso, Lúcia Parreira,  os alunos para a segunda licenciatura ingressarão por meio  de análise de currículo, o curso terá duração de um ano, com aulas semanais e diárias no período noturno, somando carga horária total de  1.260 horas, sendo que 20 % serão ofertadas em EaD como complementação de carga horária presencial, no formato de oito disciplinas. Ex-alunos do Unifeb contam ainda com desconto de 30% no valor da mensalidade.

Formulário Eletrônico do Relatório Parcial

Prezados professores/pesquisadores, o prazo para entrega do Relatório Parcial dos Programas PIBIC e PIBIT encerra-s...

Cursinho Unifeb