Espaço Permanente de Artes Visuais do UNIFEB recebe mostra #MktExperience, do curso de Engenharia de Produção

  Projeto faz parte do fechamento da disciplina de Mercadologia, sob orientação do docente Danilo Nunes

  O Espaço Permanente de Artes Visuais do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), localizado na biblioteca da instituição, recebe durante todo o mês de junho a mostra #MktExperience, curso de Engenharia de Produção.

  Sob a orientação do docente Danilo Nunes e coordenação da docente Lucimara Bianco, os alunos, divididos em grupos, foram recebidos por empresas, estabelecimentos comerciais, poder público e entidades do terceiro setor para análise de cases de marketing, como fechamento da disciplina de Mercadologia, cursada pelos alunos do 5° termo (noturno).

  "A ideia era trabalhar com metodologias ativas na categoria de estudo de caso, aliando conhecimento teórico e vivência prática. Os alunos foram muito bem recebidos pelas empresas que responderam aos questionários e abriram as portas para que eles conhecessem a real necessidade de um plano de marketing estratégico de longo prazo. Desse modo, fechamos o tripé do ensino superior que é ensino, extensão e pesquisa", afirmou Danilo. 


Postagens recentes

Engenharia de Produção do UNIFEB faz visita técnica ao Porto de Santos

Alunos do Curso da Engenharia de Produção do UNIFEB participam na sexta-feira, 09 de novembro, de uma visita técnica par...

Alunos do Projeto de Empreendedorismo do UNIFEB fazem viagem de imersão para novos conhecimentos

Um grupo de alunos do UNIFEB inscritos no programa HUB do SEBRAE fez uma viagem de busca de novos conhecimentos sobre em...

Cooperativismo foi tema de palestra para estudantes do Curso de Ciências Contábeis do UNIFEB

Estudantes e docentes do Curso de Ciências Contábeis do UNIFEB participaram na última quinta-feira, 08 de novembro, na s...

Feira de Profissões do UNIFEB reúne centenas de estudantes de Barretos, região e Minas

Na última semana aconteceu a Feira de Profissões do UNIFEB, com a participação de 300 alunos do ensino médio das escolas...