Alunos do UNIFEB em Harvard

  Premiados pelo excelente desempenho na avaliação do ENADE, dois alunos do UNIFEB participam nesta semana de cursos na Harvard.

  Rita de Cássia Lima de Almeira aluna do curso de pedagogia e Bruno Roberto Pagotto do curso de engenharia de produção desembarcaram nos Estados Unidos nesta segunda-feira 25/06 acompanhados pela professora Renata Capanema e pelo pró-reitor de graduação Fabiano de Sant’Ana dos Santos.

  As duas vagas oferecidas pelo UNIFEB para o programa incluem estadia, alimentação e custos com viagem. Os alunos participarão de cinco workshops que desenvolverão habilidades como: liderança, persuasão, comunicação visual, criatividade, empreendedorismo e falar em público. 

  De acordo com a estudante Rita, a experiência está sendo mágica. “Estou vivendo um momento incrível. A Universidade de Harvard respira educação, em todos os sentidos, não teria lugar melhor para recepcionar este evento. O curso nos trás uma sensação de que sempre podemos melhorar em tudo”, comentou a estudante que foi destaque na prova do ENADE no ano passado.

  Além de conhecer a Universidade de Harvard os alunos também visitarão a Massachusetts Institute of Technology (MIT), maior universidade de tecnologia do mundo.

Neste ano o UNIFEB manterá a premiação para os alunos que forem destaque na prova do ENADE.

  Se você é um futuro universitário, faça a sua inscrição no pré-vestibular do UNIFEB e venha fazer parte da Instituição de Ensino que proporciona as maiores experiências de vivências acadêmicas aos alunos.


Postagens recentes

Empreendedores debatem “Planejamento e Inovação” na Noite de Empreendedorismo do UNIFEB

Ter comprometimento, compartilhar informações, fazer networking, planejamento, gestão, marketing, entre outros aspectos,...

Professor da Engenharia Civil defende Mestrado na UFSCar

O professor e engenheiro civil do UNIFEB, Gabriel Migliore defendeu tese de mestrado, com o tema “Viabilidade de uso de...

Inscrições prorrogadas até o dia 17 de setembro para Concurso Cultural que irá premiar até R$ 2 mil

As inscrições para o Concurso Cultural “Profº Roberto Rossi Zuccolo” foram prorrogadas para o dia 17 de setembro. Os int...

“SEMPREINOVA” aborda temas sobre o Futuro do Ensino e a Educação Socioemocional no século XXI

Reunindo mais de 600 participantes, entre profissionais da educação, universitários e interessados, o Seminário SEMPREIN...