Inscrições abertas para Vestibular do Cursinho 2019 do UNIFEB

As 100 vagas disponíveis para o Cursinho UNIFEB do 2º semestre de 2019 serão disputadas por quem se inscrever no Vestibular do próximo dia 8 de dezembro. O Cursinho é gratuito e tem o objetivo de dar subsídio para que estudantes do ensino médio possam ter maior condição de obter bons resultados nos vestibulares.

As inscrições para o Vestibular que dá direito ao Curinho estão abertas até o dia 30 de novembro pelo site: www.unifeb.edu.br. A prova acontece no dia 8 de dezembro, às 13h30, com duração prevista de 4 horas, nas salas de 1 a 4 do Bloco Jurídico da instituição. Podem participar estudantes que já concluíram o ensino médio, ou que irão concluir no ano de 2019.

Segundo a Coordenadora do Cursinho, Cátia Aparecida Spagnol, o cursinho tem como objetivo preparar o estudante para o vestibular. “A Prova contém 60 questões de conhecimento das áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia, História, Sociologia e Filosofia), Exatas e biológicas. Este importante projeto atende a toda população, e auxilia ao ingresso ao ensino superior, que pode ser feito pelo Unifeb, ou via programas do governo, como: Enem , Prouni, Sisu, Fies entre outros”, explicou Spagnol.

Os estudantes participantes do cursinho concorrem a duas bolsas de estudos no UNIFEB, com desconto de 50% (exceção para o curso de Odontologia). Estas bolsas são concedidas por meio da avaliação de desempenho pedagógico e avaliação socioeconômica.

As aulas do Cursinho Social são ministradas por alunos dos de graduação do UNIFEB, todos preparados por uma equipe pedagógica de professores especializados nas áreas exigidas pelos conteúdos dos vestibulares.

O resultado da prova estará disponível no dia 12 de dezembro, a partir das 18h, no site do Unifeb. As matrículas são gratuitas, e podem ser feitas no mês de dezembro, nos dias 14, das 19h às 21h, e no dia 15, das 9h às 12h, na sala do curso do Serviço Social.

Para mais informações, basta ligar no (17) 3321 6331, falar com Letícia ou Luan.

SERVIÇO

Vestibular do Cursinho Social UNIFEB

Data da prova: 08 de dezembro de 2018

Hora da prova: 13h30.

Local da prova: UNIFEB nas salas 1,2,3 e 4 do Bloco Jurídico.

Divulgação do resultado: 12 de dezembro de 2018, a partir das 18h, no site www.unifeb.edu.br



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Apoiada pelo Colégio FEB, equipe de basquete Sub-13 da APAB estreia com vitória no Campeonato Paulista

Com o placar de 55 a 35, as meninas barretenses desbancaram a equipe de São Bernardo do CampoAs meninas da equipe Sub-1...

UNIFEB investe mais de R$ 100 mil em novos livros para o curso de Arquitetura e Urbanismo

Os exemplares já começaram a chegar e serem disponibilizados aos alunos na Biblioteca “Prof. Roberto Rossi Zuccolo”Em...

Palestra no UNIFEB marca Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O evento foi organizado pelo NAC (Núcleo de Apoio Cultural) do Centro UniversitárioNa última quarta-feira, dia 3 de abr...

Egressos da 1ª turma de Engenharia de Produção do UNIFEB se reúnem para comemorar 10 anos de formatura

O evento foi organizado pelo servidor da Câmara Municipal, Raphael Eduardo Leal Leite, também egresso da turma, que ho...