Alunos expõem Releituras de Obras-Primas e Retratos Paisagísticos do UNIFEB

Os estudantes do Curso de Pedagogia do UNIFEB expõem telas com releituras de obras de artes dos séculos XIV e XIX, e alguns retratos paisagísticos do Campus da instituição.

A exposição acontece até o dia 26 de dezembro, no Espaço Permanente de Artes Visuais da Biblioteca “ Profº Roberto Rossi Zuccolo” no UNIFEB.

“As telas foram pintadas com tinta guache, lápis e giz de cera, sendo um trabalho realizado pelos alunos tendo o propósito de mostrar o reconhecimento da arte como valor cultural, relevante na construção do desenvolvimento pessoal e social”, afirmou a coordenadora do Curso de Pedagogia do UNIFEB, professora doutora Lúcia Aparecida Parreira.

A visitação à mostra de artes é aberta gratuitamente à população, de segunda a sexta-feira, das 8h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h.


Serviço:

Exposição dos Alunos do Curso de Pedagogia

Releituras de obras-primas e retratos paisagísticos

Onde: Espaço Permanente de Artes Visuais da Biblioteca “ Profº Roberto Rossi Zuccolo”

Quando: Até 26 de dezembro, com visitação de segunda a sexta, das 8h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h

Entrada Gratuita



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

UNIFEB recebe reencontro emocionante da 14ª Turma de Odontologia, formada há 25 anos

Cerca de 50 egressos participaram da celebração, que incluiu visita às clínicas odontológicas e outros espaços da inst...

Aluno do Colégio FEB conquista vaga em acampamento internacional de ciências nos EUA e conta sua experiência

Hugo Mazula Hidalgo Rodrigues destaca que a oportunidade foi incrível, fez grandes amizades e de forma inspiradora ampl...

UNIFEB debate violência psicológica: o silêncio que adoece milhões de brasileiros

Este importante tema é discutido amplamente durante o curso de Psicologia do Centro UniversitárioA violência psicológic...

UNIFEB forma engenheiros preparados para liderar a revolução dos carros elétricos

Os alunos do Centro Universitário vivenciam desafios reais do setor automotivo, aprendendo a integrar mecânica, elétri...