Exposição “Partilhando o Sensível” de Conceição Borges fica no UNIFEB até final de setembro

A artista plástica barretense Conceição Borges expõe suas obras durante todo o mês de setembro no Espaço Permanente de Artes Visuais da Biblioteca “Professor Roberto Rossi Zuccolo”, no UNIFEB.
São sessenta quadros em aquarela, retratando natureza e pessoas na mostra “Partilhando o Sensível”. Muitas das obras foram pintadas junto à própria paisagem, em ar livre, tanto em locais no Brasil, quanto no exterior.
“A maioria das pinturas foram feitas no local que se encontra a paisagem, inclusive uma das obras, a pintura da Catedral do Divino Espírito Santo de Barretos foi enviada para uma Bienal de Aquarela em Portugal. Eles selecionaram o quadro e gostaram tanto dele que  o utilizaram para a divulgação do evento, e isso foi muito gratificante”, explicou a artista.
Conceição, que faz parte da diretoria da ALAB – Academia de Letras e Artes de Barretos, é autodidata e conta que desde criança faz pinturas, e com o tempo e dedicação aperfeiçoou os traços e o seu estilo.
Suas obras já foram expostas em capitais brasileiras e na Argentina, Itália e Portugal.
A visitação da exposição “Partilhando o Sensível” na Biblioteca do UNIFEB está aberta à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 23h, e aos sábados das 8h às 12h.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Inovação para o profissional e na área de negócios foi tema de palestra no UNIFEB

A palavra chave é Inovação, seja na parte profissional ou nos negócios, estes foram temas de palestra e workshops do ren...

Alunos de Pedagogia do UNIFEB contam histórias infantis no “Nos Trilhos da Leitura”

Os estudantes do Curso de Pedagogia do UNIFEB participaram da primeira edição do “Nos Trilhos da Leitura”, evento literá...

Inovação e Indústria 4.0 são alguns dos temas da Semana de Administração do UNIFEB

Começa nesta segunda, 16 de setembro, e vai até quinta, 19, a Semana de Acadêmica do Curso de Administração do UNIFEB, c...

Docentes do Direito publicam mais um artigo na Revista Juris Plenum

Os professores do Curso de Direito do UNIFEB, Danilo Henrique Nunes  e Lucas  de Souza Lehfed   publ...