UNIFEB lança cursos de agronomia e zootecnia no período noturno em 2020

Os cursos de Agronomia ou Zootecnia do UNIFEB passam a ter a opção de aulas no período noturno a partir do próximo ano, com a mesma qualidade oferecida nas já tradicionais turmas do período integral.

“Os cursos de Agronomia e Zootecnia estarem também no período noturno é uma oportunidade inclusive para pessoas que trabalham durante o dia, aqueles que já estão no mercado, ou mesmo para os estudantes que não conseguiam tempo durante o dia por morarem fora, por exemplo. Agora a oportunidade de graduação se abre para novos públicos, com o mesmo corpo docente da tarde e manhã, um corpo docente qualificado, composto por 100% de mestres e doutores”, explicou o coordenador dos Cursos, Prof. Dr. Fabio Olivieri de Nobile.

O Curso de Agronomia do UNIFEB oferece os conhecimentos das áreas de ciências biológicas, exatas, sociais e econômicas, além de possuir os conteúdos específicos sobre o solo, o clima, a produção animal, a aplicação na produção agrícola, entre outras atividades relacionadas à agricultura.

Já o Curso de Zootecnia dá a capacitação superior ao profissional para atuar junto aos meios de produção, pesquisa, ensino e extensão, por meio dos fatores de produção, o aumento da produtividade animal que atenda aos interesses sociais da comunidade. Além disso, a instituição tem como missão formar profissionais éticos, comprometidos com as relações de interesse social e econômico do mercado de trabalho, que procuram a eficiência, a excelência do setor agropecuário, e a perfeita interação com o meio ambiente.

Para mais informações sobre os cursos de Agronomia e Zootecnia: clique aqui



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Docente do curso de Direito do Unifeb participa de jornada de Administração Pública

O evento XIV Jornada Científica de Administração Pública - JORNAP 2020 acontece até 11 de junho – de forma virtual – com...

Alunos e professores experimentaram as vantagens dos laboratórios virtuais da Algetec.

Durante o mês de maio, a parceria entre o UNIFEB e a Algetec permitiram aos nossos alunos e professores a experiência de...

Docentes e alunos participarão do VI Seminário Internacional sobre Direitos Humanos Fundamentais

 A Universidade Federal Fluminense, por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos, Instituições e...

Direito do Unifeb participade Congresso virtual sobre Administração Pública

 Com coordenação do professor-doutor Nuno Manoel Morgadinho dos Santos Coelho da Faculdade de Direito de Ribeirão P...