UNIFEB inicia produção de álcool em gel

O UNIFEB já vem se preparando para a volta gradativa no funcionamento do campus, seguindo todos os protocolos indicados pela Organização Mundial da Saúde – OMS e pelo Governo do Estado.

Os laboratórios de química estão sendo utilizados por professores e colaboradores na produção de álcool em gel.

A coordenadora do curso de Farmácia, Regilene Steluti informou que até o momento já foram produzidos cerca de 50 litros de álcool em gel que serão destinados ao uso interno de alunos, professores e funcionários.

De acordo com a Superintende financeira do UNIFEB, Ana Paula Pinto de Souza, a Instituição está tomando todos os cuidados para garantir a segurança dos alunos e funcionários. “Nossos esforços estão concentrados em cumprir as exigências da OMS, por isso estamos sinalizando o campus e disponibilizando álcool em gel. A higienização da faculdade também seguirá esses protocolos de segurança”, afirmou Ana Paula.

O campus do UNIFEB está aberto desde o dia 1°de junho para alguns atendimentos na secretaria, negociação e matrícula, no entanto, a entrada só é permitida com a utilização de máscara.

A Instituição também tem disponibilizado atendimento remoto, através das redes sociais e chat interativo disponível no site unifeb.edu.br.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Recordista Mundial de natação fará Live no UNIFEB

A Semana Acadêmica da Educação Física acontece entre os dias 13 e 16/10, com uma agenda recheada de destaques e talentos...

Pedagogia inova e realiza apresentação de teatro em libras

A V Semana Científica e Cultural do Curso de Pedagogia do UNIFEB veio recheada de palestras com profissionais de destaqu...

Direito do UNIFEB realiza ações de combate ao câncer de mama

O curso de Direito do UNIFEB preparou uma agenda repleta de eventos para não deixar passar em branco o Outubro Rosa. De...