Angelo Davis é empossado Reitor do UNIFEB para o quadriênio 2021/2025

A cerimônia foi realizada na manhã deste sábado no Tribunal do Júri do Centro Universitário

O prof. Dr. Angelo Davis foi empossado como Reitor do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) na manhã deste sábado (31) em cerimônia realizada no Tribunal do Júri da instituição.

A posse foi conduzida pelo presidente do Conselho Curador da FEB (Fundação Educacional de Barretos), prof. Me. Danilo Nunes, que fez um breve histórico sobre os reitores anteriores e destacou que o principal desafio da instituição é a educação pós-pandemia e a restruturação administrativo-financeira. A partir de agora, Angelo assume o Centro Universitário durante o quadriênio 2021/2025.

O evento contou com a participação do prof. Dr. Fabiano de Sant’Ana dos Santos, que até então estava como Reitor em exercício da instituição, além da secretária municipal de Educação, Jéssica Maria dos Santos, representando o Executivo, e do vereador e 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Ricardo Batista da Rocha, representando o Legislativo, que também compuseram a mesa.

Ao ser empossado, Angelo destacou que assume a reitoria engajado na qualidade de ensino dos alunos e preparado para enfrentar os desafios educacionais da atualidade. “Caminharemos com garra e esperança para aproveitar a crise como oportunidade para melhorarmos enquanto instituição, simplificando processos, melhorando a experiência dos nossos alunos e, assim, colaborar para o futuro da nossa região, não como expectadores, mas como agentes capazes de fazer a diferença. Assumo a liderança do UNIFEB com respeito à diversidade de pensamento, que é a energia capaz de conduzir nossa instituição”, enfatizou.

Em seu discurso de despedida, Fabiano Sant´Ana ressaltou a importância do UNIFEB. “Somos considerados o maior patrimônio educacional de Barretos e devemos continuar atuando dentro da comunidade. Contamos com cerca de 300 pessoas empregadas na instituição e precisamos permanecer fortes e nos mantendo como sentinela educacional da nossa região”, disse.

O evento foi realizado seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e respeitando o limite máximo de ocupação do Tribunal do Júri do UNIFEB.

SOBRE O REITOR

Angelo Davis é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (USP); tem mestrado em Controladoria e Contabilidade pela USP; doutorado em Administração de Organizações pela USP; professor dos cursos de graduação e pós-graduação do UNIFEB nas áreas de Administração e Ciências Contábeis; coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNIFEB desde 2013; coordenador do curso de Administração do UNIFEB desde 2019; coordenador dos cursos de especialização em Administração e Ciências Contábeis desde 2019; docente no ensino superior desde 2009; e docente do UNIFEB desde outubro de 2013.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Deputado federal Vinicius Carvalho visita UNIFEB e reitera compromisso com o desenvolvimento da instituição

O Reitor Angelo Davis solicitou a possibilidade da destinação de recursos para aquisição de equipamentos do novo Núcleo...

Engenheiro Civil formado no UNIFEB é aceito em mestrado em Portugal

Hudson Langer inicia os estudos em outubro na Politécnica de Leiria Formado no curso de Engenharia Civil em 2018 no...

UNIFEB lança editais de processo seletivo para alunos participarem do projeto educativo socioambiental Super Conscientes

A ação é uma parceria com o SAAE Barretos e os selecionados receberão bolsas-auxílio O UNIFEB (Centro Universitário d...

Professor de Farmácia do UNIFEB participa de pesquisa de desenvolvimento de vacinas contra Covid-19 e aponta cenário promissor com imunização em massa

Maicon Zanon ressalta importância da população confiar no potencial de proteção das vacinas contra o Coronavírus O...