Egressa do Unifeb é aprovada em mestrado na Unesp de Jaboticabal

Graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), em 2016,  a egressa Isabella Alves Brunetti foi aprovada pelo programa de mestrado da Unesp de Jaboticabal, onde pesquisará a área de aquicultura a partir de fevereiro. Durante a graduação, a ex-aluna desenvolveu diversas pesquisas no Laboratório de Ecotoxicologia e Eficácia de Agrotóxicos – LEEA e foi bolsista de programas de pesquisa públicos.
Segundo a futura mestranda, na área de pesquisa escolhida deverá estudar o tratamento de doenças de peixes e desenvolvimento de medicamentos para tratá-los.  No Unifeb, Isabella Brunetti foi bolsista pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP, quando estudou os bioindicadores para o herbicida atrazina, foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência, com projetos interdisciplinares, e também auxiliou  em outras pesquisas do laboratório do curso instalado no Campus Universitário, o LEEA.  
Sobre a aprovação no mestrado a egressa atrelou a conquista ao incentivo dos docentes do curso e oportunidades vivenciadas na área de pesquisa, “O Unifeb contribuiu 100% para que eu obtivesse êxito nesta aprovação, inclusive, estas oportunidades despertaram meu interesse pela docência. Quero atuar em sala de aula e, quem sabe um dia, ser docente no Unifeb, onde tudo começou”, disse.

Postagens recentes

Formulário Eletrônico do Relatório Parcial

Prezados professores/pesquisadores, o prazo para entrega do Relatório Parcial dos Programas PIBIC e PIBIT encerra-s...

Cursinho Unifeb