Workshop sobre Polo Aquático reúne 120 alunos do Curso de Educação Física do UNIFEB

Os 120 alunos do Curso de Licenciatura e Bacharelado do UNIFEB participaram do workshop sobre “Polo Aquático – Abordagem da História, do Processo Pedagógico e do Mercado”, este  que foi ministrado pelo professor Marcelo Normilli, técnico de polo aquático do Sesi-SP. O evento aconteceu na última semana, na Unidade Sesi de Barretos.

Segundo a professora do curso de Educação Física do UNIFEB, Zenaíde Galvão, “o evento foi totalmente organizado pelos próprios universitários, como atividade da disciplina: Planejamento e Gestão de Eventos Esportivos e de Lazer”.

“O workshop foi um sucesso, tanto pela organização impecável, quanto pela qualidade da palestra, e também da participação efetiva dos alunos e professores. Além disso, eles conheceram melhor e vivenciaram na prática o polo aquático – um esporte coletivo, semelhante no princípio do ‘handebol’, sendo disputado por duas equipes e cuja prática acontece dentro de uma piscina”, finalizou a professora Galvão.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Indígenas do Mato Grosso do Sul receberão kits de higiene bucal doados pelo UNIFEB para missão humanitária

Ao todo 1.500 kits viabilizados pelo curso de Odontologia do Centro Universitário serão distribuídos para tribos indíge...

UNIFEB lança processo seletivo para contratação de novos docentes em diversas áreas

Além das disciplinas no Ensino Superior, o certame conta com uma vaga para professor de Redação no Colégio FEBEstão ab...

UNIFEB marca presença na inauguração da Comitiva Inovação e fortalece parceria para desenvolvimento de projetos por meio dos cursos de graduação

O presidente do Conselho Curador da FEB, Edson Luiz da Silva, também participou da cerimôniaNa última segunda-feira (30...

Alunos do Programa Jovem Aprendiz do SENAC visitam UNIFEB e conhecem laboratórios e a dinâmica de algumas graduações

Esta atividade permitiu que os estudantes pudessem entender um pouco mais sobre os cursos, o espaço universitário e as...