Alunos do Projeto de Empreendedorismo do UNIFEB fazem viagem de imersão para novos conhecimentos

Um grupo de alunos do UNIFEB inscritos no programa HUB do SEBRAE fez uma viagem de busca de novos conhecimentos sobre empreendedorismo na capital Paulista. Com organização e coordenação do professor José Rodrigues Araújo, o Dedé, a viagem foi uma iniciativa do Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Negócios e contou também com a particiáção do docente Juliano Osório.

Foram visitadas a Escola de Negócios do SEBRAE, um multi espaço do SEBRAE em que acontecem grandes eventos empresariais, lançamento de novos produtos, entre outras iniciativas; o epaço ‘coworking’ para pequenas e médias empresas, no Palácio Campos Elíseos e a “Oxigênio”, uma aceleradora da Porto Seguro que já incubou mais de 600 startups, muitas delas em atuação no mercado.

"O projeto HUB do SEBRAE é um programa realizado em parceria com o UNIFEB, com o principal objetivo de fortalecer a cultura empreendedora, potencializando a capacidade empreendedora dos alunos e oportunizando a criação de novos negócios", explicou o professor Dedé.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

UNIFEB realiza V Semana da Área de Negócios e mobiliza alunos com debates sobre desafios contemporâneos

Reflexões sobre governança, relações de trabalho e empreendedorismo marcaram a programação do evento A V edição da Sema...

UNIFEB se destaca no ENEGEP 2025 com produção científica entre as melhores do país

Os docentes Me. João José Medeiros Alfineto e Me. Igor Roberto Amancio apresentaram pesquisas de alto nível e participa...

Docente de Pedagogia do UNIFEB apresenta pesquisas e experiências inovadoras em congresso nacional da UNESP

A Profa. Ma. Vanilda Divina Almério Bistaffa, que atua também como coordenadora do NIP (Núcleo de Inclusão Psicopedagó...

IV Jornada Acadêmica de Biomedicina do UNIFEB reúne especialistas e celebra o protagonismo científico dos estudantes

O evento destacou pesquisas, inovação e o impacto do segmento biomédico na sociedadeA IV JAB (Jornada Acadêmica de Biom...