Alunos expõem Releituras de Obras-Primas e Retratos Paisagísticos do UNIFEB

Os estudantes do Curso de Pedagogia do UNIFEB expõem telas com releituras de obras de artes dos séculos XIV e XIX, e alguns retratos paisagísticos do Campus da instituição.

A exposição acontece até o dia 26 de dezembro, no Espaço Permanente de Artes Visuais da Biblioteca “ Profº Roberto Rossi Zuccolo” no UNIFEB.

“As telas foram pintadas com tinta guache, lápis e giz de cera, sendo um trabalho realizado pelos alunos tendo o propósito de mostrar o reconhecimento da arte como valor cultural, relevante na construção do desenvolvimento pessoal e social”, afirmou a coordenadora do Curso de Pedagogia do UNIFEB, professora doutora Lúcia Aparecida Parreira.

A visitação à mostra de artes é aberta gratuitamente à população, de segunda a sexta-feira, das 8h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h.


Serviço:

Exposição dos Alunos do Curso de Pedagogia

Releituras de obras-primas e retratos paisagísticos

Onde: Espaço Permanente de Artes Visuais da Biblioteca “ Profº Roberto Rossi Zuccolo”

Quando: Até 26 de dezembro, com visitação de segunda a sexta, das 8h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h

Entrada Gratuita



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

NOTA DE PESAR

O UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) manifesta profundo pesar pelo falecimento da aluna...

Colégio FEB/APAB conquista o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Escolar Sub-14 Feminino

Equipe se destaca entre as melhores do país e celebra o retorno marcante às competições nacionais após mais de uma déc...

Aluna do UNIFEB conquista 3º lugar no II Congresso Nacional de Saúde Mental e evidencia protagonismo estudantil na Psicologia

Evento nacional reuniu pesquisas inovadoras e reflexões sobre os desafios contemporâneos do cuidado psíquicoO curso de...

UNIFEB promove Semana de Sistemas de Informação com foco em inteligência artificial e inovação

Evento destacou aplicações reais da IA em negócios, saúde e indústriaO UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educaci...