Volta às aulas do Colégio FEB contou com recepção diferenciada e atividades didáticas

Na última segunda-feira, 28 de janeiro, no Teatro UNIFEB, diversas atividades didáticas com abordagens de temas como: responsabilidade, companheirismo e liderança, foram desenvolvidas durante a recepção de volta às aulas aos alunos do Colégio FEB.

Segundo a diretora do Colégio, Cristina Milan, os estudantes do ensino fundamental e médio retornaram aos estudos “em uma escola moderna e totalmente reformulada”. A partir de agora todos vão ter aulas com as novas ferramentas, tecnológicas, que auxiliam na aprendizagem do dia-a-dia, entre elas o ‘Google For Education’.

Os alunos também participaram de bate-papo e receberam material sobre o ano letivo, além das visitas guiadas ao laboratório de prototipagem do Espaço Maker - FEB 360° e da escola de tecnologia “Happy Code”, ambos espaços tecnológicos que se encontram no campus do UNIFEB.

O Colégio ainda dispõe de poucas vagas para novas matrículas e transferências, informações podem ser obtidas no site do Colégio FEB: http://www.unifeb.edu.br/colegiofeb. Telefones para contato: (17) 3321-6417 ou 3321-6448.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

UNIFEB sedia minicurso realizado pelo CRF-SP sobre “Dispensação de Medicamentos de Controle Especial”

O evento gratuito reuniu farmacêuticos e estudantes no Centro Universitário e contou com palestra do secretário-geral d...

UNIFEB apresenta propostas em Audiência Pública na Câmara de Barretos e destaca ações voltadas ao bem-estar animal

A iniciativa contou com a presença da coordenadora de Medicina Veterinária do Centro Universitário, Profa. Ma. Ana Car...

Docentes do curso de Agronomia do UNIFEB lançam livro sobre fertilidade do solo

A obra une ciência e prática a fim de promover produtividade agrícola com sustentabilidadeFoi publicado recentemente o...

Colégio FEB realiza 1ª Roda de Profissões de 2025 com foco na Odontologia

O evento trouxe como convidada especial a cirurgiã-dentista, Cláudia Lima, que abordou o tema “Odontologia: os desafio...