UNIFEB lança cursos superiores em tecnólogos com mensalidades acessíveis

Os cursos de Negócios Imobiliários e Gestão de Qualidade buscam atender as demandas de crescimento de profissionais nestas áreas. Estes são os últimos dias para ingressar nas novas turmas.

Antenado com os novos tempos e buscando ampliar o rol de cursos oferecidos, o UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) lançou dois novos cursos tecnólogos com mensalidades acessíveis. Estes são os últimos dias para ingressar nas novas turmas.

Os cursos de Negócios Imobiliários e Gestão de Qualidade visam atender às demandas de crescimento de profissionais nestas áreas. As mensalidades de ambos os cursos custam R$ 298,00 e no UNIFEB não é cobrada taxa de matrícula e rematrícula.

NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

O curso de Negócios Imobiliários prepara o profissional para que seja estratégico no mercado de compra e aluguel de imóveis, que está cada vez mais competitivo possibilitando identificar oportunidades comerciais para o crescimento regional, além de controlar a comercialização de bens imóveis.

Neste curso é desenvolvida a aplicação de conceitos da área de contabilidade, matemática, gestão de pessoas, entre outras habilidades, com o objetivo de preparar o profissional para elaboração de planos de ação garantindo a melhor compra, mediante a oferta e procura; além de orientação na escolha do terreno, bairros e região do imóvel; avaliação de pontos fracos e fortes de cada compra; aluguel, compra, venda e avaliação de imóveis e o conhecimento do mercado imobiliários comercial, industrial e residencial.

Os profissionais habilitados nesta área podem atuar em condomínios, construtoras, empresas de urbanização, imobiliárias, entre outros.

GESTÃO DE QUALIDADE

Já o curso de Gestão de Qualidade prepara o aluno para atuar em rotinas administrativas de empresas atuando nos processos de verificação de qualidade e produtividade. O profissional desta área é o responsável por capacitar pessoas dentro do ambiente de trabalho, elaborar ferramentas para diminuir as falhas e desenvolver programas de avaliação de performances quantitativas e qualitativas, com o objetivo de melhorar o desempenho dentro da empresa ou instituição.

O interessante deste curso é que ele prepara o estudante para atuar em empresas de planejamento, desenvolvimentos de projetos, assessoramento técnico e consultoria. Este profissional também pode trabalhar em indústrias, comércios e serviços, órgãos públicos, institutos de centros de pesquisa e instituições de ensino.

INGRESSO

Para ingressar nos cursos, o aluno precisa fazer uma prova agendada on-line, que estará disponível em dois dias - sexta-feira (9/04) e sábado (10/04). As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.vestibular.unifeb.edu.br/



Postagens recentes

Curso de Educação Física organiza VII Mostra de Arte e Movimento

O evento mistura dança, teatro, música e canto com apresentações diversas conectando pessoas a diferentes culturas O...

Semana Científica Cultural de Serviço Social do UNIFEB busca expandir conhecimentos e refletir sobre importância da profissão

O tema deste ano é Interdisciplinaridade e Intersetorialidade Profissional em Tempos de Pandemia Começa nesta segunda...

Colóquio da Pedagogia acontece na próxima semana no UNIFEB

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de maio, na modalidade online, via Google Meet, será realizado o X Colóquio da Pedagogia n...

São prorrogadas as inscrições para seleção de bolsas em programas de pesquisa no UNIFEB

Os graduandos podem fazer as inscrições para o PIBIC e PIBIT até 10 de junho. Também foram prorrogadas as datas para aná...