Ex-aluno do UNIFEB e hoje diretor geral da SEW-EURODRIVE é um dos “100 Mais Influentes da Energia da Década”

Alexandre Reis recebe a premiação no dia 30 de junho, na cidade de São Paulo, ao lado de outros importantes nomes do setor energético

A Revista Digital Full Energy publicou no último dia 17 de maio uma matéria apontando que Alexandre Reis, diretor geral da SEW-EURODRIVE Brasil, integra os “100 Mais Influentes da Energia da Década”. Reis é engenheiro elétrico formado pelo UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) e possui MBA em Marketing pela ESPM.


“Estar relacionado entre os profissionais mais influentes do setor de energia da última década, sem dúvida, é motivo de orgulho, mas também amplia minha responsabilidade e empenho em contribuir com a busca por tecnologias de energia cada vez mais limpas, com foco na construção de um planeta mais saudável e melhor para todos”, destacou Reis.

De acordo com o Grupo Mídia, que promove o evento, homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. “Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador. Mas, o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia”, enfatizou o grupo.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação “100 Mais Influentes da Energia” foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.


100 MAIS INFLUENTES DA ENERGIA

O prêmio “100 Mais Influentes da Energia” existe desde 2017 e é realizado pelo Grupo Mídia.

Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.

Na edição de 2021, o prêmio trará os ganhadores da última década. A partir do ano que vem, a edição segue com sua metodologia já conhecida, premiado os nomes que mais se destacaram no ano anterior.

A festa de premiação do “100 Mais Influentes da Energia na Década” acontece no dia 30 de junho, em São Paulo. A cerimônia será restrita apenas a convidados e patrocinadores.


Fonte: Revista Digital Full Energy (https://fullenergy.grupomidia.com)



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

UNIFEB abre inscrições de licenciatura em pedagogia para quem já tem formação no ensino superior

O curso tem duração de um ano e conta com mensalidades acessíveis a partir de R$ 240,00 Estão abertas as inscrições...

UNIFEB confirma debate entre candidatos a Reitor

O evento será transmitido pelo YouTube do Centro Universitário nesta quarta-feira, às 19h Acontece nesta quarta-feir...

Casa dos Engenheiros e Arquitetos de Barretos promove palestra online com o tema “Falar em público também se aprende”

No próximo dia 23 de junho, às 19h30, a Casa dos Engenheiros e Arquitetos de Barretos promove mais uma palestra online g...

Mesa redonda online em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres na Engenharia contará com participação de procuradora institucional do UNIFEB

Nesta segunda-feira (21) a Casa dos Engenheiros e Arquitetos de Barretos promove uma mesa redonda para comemorar o Dia I...