UNIFEB apresenta live com o tema “Qualidade na Prática”

O evento é organizado pelos cursos de engenharia elétrica e produção do Centro Universitário

No próximo dia 17 de junho, às 19h, o UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) promove uma live com o tema “Qualidade na Prática”. O evento é organizado pelos cursos de engenharia elétrica e de produção e abordará a importância da qualidade como prática diária nas atividades produtivas.

A live poderá ser assistida pelo link http://bit.ly/LiveQualidade e será mediada pelo engenheiro mecatrônico, especialista em inspeção de equipamentos óleo & gás e docente nas engenharias mecânica, produção, química, civil e elétrica do UNIFEB, Murilo Cumim.

“Este evento tem o objetivo de apresentar a importância da qualidade para alcançar eficiência e excelência. Demonstraremos os conceitos teóricos da disciplina de gestão e controle da qualidade aplicados diariamente na produção de produtos de alta complexidade produtiva e rígido controle de qualidade em nível mundial, além de mostrar como os profissionais utilizam ferramentas da qualidade no seu dia a dia”, disse Cumim.

PALESTRANTES

PAULO CESAR PEDROSO
- engenheiro elétrico, especialista em administração industrial e gerente de manutenção na Condumax em Olímpia (SP);

FAULER MARINS BATISTA
- engenheiro elétrico, MBA em gestão estratégica de pessoas, mestrando em engenharia de produção e gerente industrial na Condumax em Olímpia (SP).