Colégio FEB lança Concurso de Bolsas com descontos de até 100%

O Vestibulinho/2023 conta com vagas para o 6º Ano do Ensino Fundamental II e 1º Colegial do Ensino Médio

O tradicional Concurso de Bolsas do Colégio FEB foi lançado nessa semana e conta com descontos de até 100% para ingresso no 6º Ano do Ensino Fundamental II e 1º Colegial do Ensino Médio.

A prova do Vestibulinho/2023 acontece no dia 8 de outubro, às 9h, no campus do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos). As inscrições devem ser feitas pelo site www.unifeb.edu.br/colegiofeb. As regras do Concurso de Bolsas podem ser conferidas pelo edital disponível no mesmo site.

De acordo com a diretora do Colégio FEB, Prof.ª. Lívia Macedo, a instituição possui anos de excelência em educação e está preparada para receber os alunos num ambiente acolhedor proporcionando as melhores práticas de ensino. “Contamos com estrutura dinâmica e arrojada, com salas de aulas modernas, laboratórios, biblioteca, ampla área verde e anfiteatro. Além disso, um dos principais diferenciais é o material de ensino do Sistema Etapa, líder em aprovações nas melhores universidades nacionais e do exterior e em conquista das mais importantes colocações em olimpíadas culturais”, destacou.

Os alunos do Colégio FEB têm à disposição mais de 65 mil livros de diversos assuntos, como literatura acadêmica (exatas e humanas), literatura brasileira e estrangeira, com vasto material para o estudo de vestibulares e ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Outro diferencial é o acesso ao Fab Lab, único Espaço Maker da região, com selo global do Fab Lab, criado pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology), com equipamentos que são capazes de tornar projetos em realidade.

Lívia ressalta que o Colégio FEB tem estrutura de faculdade e conta com laboratórios de química, física e biologia em espaço exclusivo para experiências, facilitando o acesso dos estudantes ao conhecimento científico construído ao longo da história. “Também contamos com o Google for Education, permitindo a utilização de todas as ferramentas educacionais do Google a fim de oferecer maior dinamismo na realização de projetos, aulas e materiais didáticos”, enfatizou.

APOIO AO ESPORTE

O Colégio FEB também incentiva aos esportes e atualmente é patrocinador oficial do time feminino de basquete sub-16 do Instituto APAB Barretos (Associação de Pais e Amigos do Basquete), que já participou de vários campeonatos brasileiros, paulistas, mundiais, além de representar o Brasil em campeonatos na França, Turquia, África, entre outros.



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Semana Cultural dos Cursos de Biológicas do UNIFEB promove palestra com perito criminal que já atuou em casos de homicídio de grande repercussão

Acontece entre os dias 3 e 7 de outubro a I Semana Cultural dos Cursos de Biológicas do UNIFEB (Centro Universitário da...

Laboratório de Ecotoxicologia e Eficácia dos Agrotóxicos do UNIFEB promove parceria com Eavision e Kip International para avaliação da aplicação agrícola com drone

Os estudos também terão a participação do Laboratório de Química Ambiental e de alunos do curso de Agronomia do Centro U...

UNIFEB aplica prova presencial do Vestibular/2023 neste próximo domingo

Os candidatos concorrem a vagas nos 18 cursos de graduação disponíveis no Centro Universitário Acontece neste doming...

Feira de Profissões do UNIFEB reúne alunos do 3º ano do Ensino Médio de Barretos e região

A expectativa é que até o final do evento mais de 2 mil alunos visitem o campus do Centro Universitário Já começou a...