Colégio FEB conquista importantes colocações nos Jogos da Primavera

Os alunos disputaram nas categorias pré-mirim e mirim nas modalidades vôlei feminino, tênis de mesa, dama e atletismo

O Colégio FEB participou da 33ª edição dos Jogos da Primavera realizada entre os dias 20 de outubro e 4 de novembro em Barretos. Os alunos disputaram nas categorias pré-mirim e mirim nas modalidades vôlei feminino, tênis de mesa, dama e atletismo.

As competições envolveram aproximadamente 1.800 alunos de 27 escolas de Barretos. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esporte João Batista da Rocha (Rochão), Centro de Esporte, Lazer e Cultura Dona Racibe Rezek e CEMEPEs (Centros Municipais de Esportes).

De acordo com a diretora do Colégio FEB, professora Lívia Macedo, os alunos se empenharam nas disputas e puderam celebrar várias vitórias. “Conquistamos o ouro no tênis de mesa na categoria pré-mirim e mirim e também o bronze na dama masculino pré-mirim e no vôlei feminino na categoria mirim”, contou.

O Colégio FEB incentiva a prática esportiva, inclusive atualmente é patrocinador oficial do time feminino de basquete sub-16 do Instituto APAB Barretos (Associação de Pais e Amigos do Basquete), que já participou de vários campeonatos brasileiros, paulistas, mundiais, além de representar o Brasil em campeonatos na França, Turquia, África, entre outros. “Estamos muito felizes com a participação dos nossos alunos nos Jogos da Primavera, principalmente nesse momento pós-isolamento devido à pandemia. Os alunos estavam ansiosos para jogar e rever amigos, além de que a prática de esporte traz benefícios, bem-estar físico e emocional”, destacou.

As modalidades esportivas que integraram a 33ª edição dos Jogos da Primavera foram atletismo, basquete, damas, futebol, futsal, handebol, jogos lúdicos, natação, tênis de mesa, vôlei, vôlei adaptado e xadrez, nas categorias fraldinha, pré-mirim e mirim. 



Compartilhe esta notícia:

Postagens recentes

Alunos de Agronomia e Engenharia de Produção do UNIFEB participam de Encontro Estadual do CREA-SP Jovem

O evento aconteceu na Capital Paulista e o principal tema discutido foi “Cidades Inteligentes”O UNIFEB (Centro Univer...

Novembro Azul do UNIFEB une ações de conscientização e música em prol da saúde dos homens

O mês é especialmente dedicado à importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata O UNIFEB (Centro Unive...

Turmas de 1982 das Engenharias do UNIFEB promovem reencontro em Barretos

Cerca de 70 ex-alunos do Centro Universitário se reuniram para comemorar os 40 anos de formatura O último sábado (12/1...

Coelhoterapia do UNIFEB promove visitas em escolas municipais para apresentação prática do projeto

A ação permitiu que os alunos de turmas inclusivas pudessem conhecer e interagir com os coelhos no processo de educaçã...